Loja


Nosso endereço é:
Rua Djalma Dutra, 30, Centro. Caruaru-Pernambuco

 
História
De um mix perfeito entre necessidade e vontade surgiu o Ateliê Craft. Em Setembro de 2010 abrimos as portas contando com apenas três funcionárias e muita garra para fazer dar certo. E deu. De lá para cá crescemos. O espaço físico duplicou, o número de funcionários triplicou e conquistamos, além de clientes, verdadeiros amigos. Estamos escrevendo nossa história de um jeito muito bonito, alías, estamos recortando, colando e pintando não só a nossa história como a de vocês também.

Visão
Entendemos que a arte é um caminho sem volta, onde sonhos de cores, formas e texturas, podem se tornar realidade, através de um momento tão especial para o ser humano que é criar. É assim que trabalhamos para tornar nossa loja uma referência no segmento de matéria prima para arte e artesanato. Criatividade é o que nos move. Sempre.

Missão
Oferecer os melhores produtos para produção de arte e artesanato, em um ambiente acolhedor, moderno e espaçoso. Além de proporcionar, aos nossos clientes, infinitas possibilidades de criação, oferecendo cursos e oficinas e um atendimento especializado na área artística.

 O Ateliê Craft foi feita pra vocês. Sejam sempre bem-vindos.





















Facebook

Formulário de contato