Andréa Queiroz no Ateliê Craft. Primeira Vez no Nordeste!

6/09/2014Ateliê Craft

Somos mais duas entre as milhões de pessoas no mundo que amam o app Instagram. Conseguimos criar vínculos e nos aproximar daqueles talentos que a gente acompanha diariamente e nos tornamos verdadeiros fãs. Conhecíamos o trabalho da Andréa Queiroz bem antes dela ter o perfil no insta. E quando ela entrou foi uma honra vê-la como nossa seguidora também! Imagina que legal? Por um feliz acaso do destino, nos conhecemos pessoalmente. Foi amor a primeira vista. Andréa é , de verdade, uma pessoa "Acid Free". Simpática, simples, fofa, gente boa demais!Desde então (isso tem quase um ano!!) que ensaiamos a vinda dela pra cá. E para felicidade nossa, dela e de toda nação scrapper, eis que Andréa está com data marcada pra chegar e encantar a todos aqui no Ateliê Craft. Ainda não conheçe o trabalho dela? Então senta e entra no blog dela. Você vai se apaixonar pelo estilo Vintage Chic que só ela tem. Acid Free World Blog

Serão 3 dias, e 4 aulas maravilhosas! Bem no estilo "acid free".


Vamos a programação?

{ Quinta } 17|07

Tarde:13:30h
Projeto: Mini Álbum
Valor: R$230,00

{ Sexta } 18| 07

Manhã 8:30
Projeto: Página Dupla 30X60cm
Valor: 230,00

Tarde 13:30h
Projeto: Capa de Álbum 30x30cm
Valor: R$350,00 

{ Sábado } 19|07
Manhã 8:30h
Projeto: Scrap Decor
Valor: 230,00

Os valores incluem a aula e todo o material do projeto. O aluno deverá trazer seu próprio material de apoio. Caso não tem algum item, pode adquirir aqui na loja mesmo.


 { Formas de pagamento e reservas de vaga }

  • A reserva de vaga só será válida mediante o pagamento do curso
  • O pagamento poderá ser efetuado em dinheiro ou cartão de crédito parcelado em até 3X.
  • O aluno que fizer o combo das 4 oficinas, poderá dividir o valor em até 4X no cartão e ainda ganhará um brinde especial.
  • Para os alunos de outras cidades, a reserva poderá ser feita mediante o pagamento de 50% do valor do curso  via depósito bancário, e os outros 50% poderão ser pagos no dia da oficina em dinheiro, ou cartão de crédito.

{ Agora vocês perguntam: E o tema? E os projetos? Vai ter foto do projeto? }

Andréa está no processo de criação,fazendo cada detalhe pensando em nós! E assim que finalizar cada um deles, vamos divulgando. Só temos uma certeza: ela vai caprichar e os projetos serão um mais lindo que o outro! Alguém duvida disso?

Se você ainda tem dúvidas ou quer mais informações, vai ser um prazer atendê-lo.

{ Nossos Contatos }

81. 3721-6853
ateliecraft.caruaru@gmail.com

Inscrições Abertas!

You Might Also Like

0 comentários

Ficaremos felizes em ver o comentário de vocês aqui.
Um beijo carinhoso.
Dani e Pri.

Facebook

Formulário de contato