Cursos Mini Álbuns

Regiane Thahira no Ateliê Craft!

3/21/2013Ateliê Craft



Nosso mês de abril ta vindo cheio de novidades pra vocês. Como não gostamos de guardar segredo, vamo contando logo a primeira das notícias: dia 5/4 teremos aula com Regiane Thahira, uma das designers do blog da Scrap Diary! E o blog pessoal dela, Arte Sob Medida, é um daqueles que a pessoa fica com os olhinhos brilhando de tanta coisa linda de se ver. Vale a pena uma passada nos dois blogs pra ver as dicas fofas que tem por lá, mas o melhor mesmo fica por conta da gente, né? Porque essa scrapper talentosíssima vai estar aqui, no Ateliê Craft, pra uma tarde cheia de dicas preciosas.

Regiane nos ensinará a fazer um lindo mini álbum, com o tema "inspiração". É preciso que você escolha um tema que te inspire, seja filhos, alguma festa de aniversário, fotos com seu boy magia, uma viagem especial... A inspiração de Regiane foram as aulas de fotografia que ela fez (porque não basta mandar bem no scrap, ela manda bem nas fotos também). As fotos podem ser em p&b (como foram as que ela usou), ou em cores mesmo. Talvez até com aqueles filtros de Instagram que imitam fotos antigas, que tal?! Uma outra dica é que  você leve um poema ou música que combine com o seu tema escolhido, para que possamos fazer um jounaling. Claro que, também, pode ser algo escrito por você, pra que fique mais pessoal ainda. 

A aula começará de 13:30h e tem vaga limitada, hein? Temos apenas 10 Kit Aula disponíveis. O valor da inscrição é R$ 160,00, contendo o material necessário, mas o aluno deve trazer de casa o material de apoio (base de corte, régua, tesoura, estilete, fita banana, fita dupla face, agulhão, base de E.V.A., dobradeira, boleador e vincador). Além desse material, é preciso que o aluno leve as fotos nos seguintes tamanhos:

2 fotos verticais 8x5cm
1 foto vertical 4,5x3cm
2 fotos verticais 10x15cm
1 foto horizontal 5,5x5,5
1 foto horizontal 3,5x2,5
1 foto horizontal 13x8,5

Se você não manjar de algum programa de edição de fotos, não se preocupe. Para conseguir esses tamanhos, é só você escolher as fotos e pedir que elas sejam reveladas nesses tamanhos. As fotos não precisam ser do tamanho exato que foi pedido, mas é recomendado que sejam, podem variar alguns milímetros. 



You Might Also Like

0 comentários

Ficaremos felizes em ver o comentário de vocês aqui.
Um beijo carinhoso.
Dani e Pri.

Facebook

Formulário de contato