Brazil Scrapbooking Show Feira

Brazil Scrapbooking Show - Day 01

9/03/2012Ateliê Craft

Estamos aqui em São Paulo pra conferir a Brazil Scrapbooking Show, uma feira de produtos e técnicas de scrapbooking. Além dos expositores, com demonstrações, tem alguns cursos rolando também. Hoje foi o primeiro dia do evento e sentimos o coração acelerar a cada stand. Tem muita coisa linda. Impossível segurar alguns "ownnns" que soltávamos a cada novidade que encontrávamos. E é claro que já garantimos tudo pra levar pra vocês, né?

Essa já é a 10ª vez que o evento vem ao Brasil e cada vez somos surpreendidos com um tema diferente. O desse ano foi 'Moda' e já sabíamos que ia amar antes mesmo de chegarmos. Resultado? Ficamos encantadas. O item preferido do dia de hoje foram as matrioskas lindas de viver da Scrap Goodies. Eles realmente arrasaram nas novidades.

Além de todas as coisas cute que vimos, ainda tivemos o prazer de encontrar as scrappers Fabi Morais, Anne Sereguetti e Ivy Larrea, que são uns amores. Ivy está tão ansiosa pra vir a Caruaru como nós estamos. E como se não bastasse, pudemos conhecer algumas de nossas seguidoras do Instagram, como a @manunamoral. Incrível como uma arte tão gostosa de fazer ainda nos proporciona amizades tão legais, né?

O cansaço é grande, há muito o que ver ainda, mas a verdade é que estávamos loucas pra vir mostrar tudo aqui, pra que vocês possam ver, pelo menos, um pouquinho do que ta rolando e se encatarem junto com a gente.

You Might Also Like

0 comentários

Ficaremos felizes em ver o comentário de vocês aqui.
Um beijo carinhoso.
Dani e Pri.

Facebook

Formulário de contato